Acidente na reta Tabajara deixa cinco feridos gravesUma das vítimas envolvidas no acidente entre dois carros, na manhã deste sábado, não resistiu aos ferimentos graves e morreu na sala de cirurgia do pronto-socorro Clóvis Sarinho.Andriele Katiúscia de Carvalho (26) estava no veículo Uno Mille, de cor cinza, placas MZE 5404, conduzido por Maximiliano Alcoforado.
Ela era professora e residia na cidade de São Paulo do Potengi. O condutor está internado em estado grave no hospital.As outras vítimas, que estavam no veículo Gol, de placas MZM 6116/Natal, são Josenildo de Carvalho, condutor do veículo, Maria da Penha de Carvalho, mãe do Josenildo e uma criança entre sete e oito anos de idade, identificada como Amanda Silva de Carvalho. Todos estão internados no Clóvis Sarinho, em estado grave.
Segundo informações do chefe de comunicação da PRF/RN, inspetor Roberto Cabral, o condutor do Gol invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o Uno.O acidente aconteceu por volta das 8h e causou um congestionamento de 3 km. Após a remoção dos carros, foi retirado o óleo da pista, pois havia risco de incêndio. O trânsito foi liberado por volta das 9h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário