Tentativa de assalto, tiroteio, morte e confusão em Currais Novos
O tirinete de bala foi grande agora há pouco em Currais Novos, região Seridó do estado. E o fuzuê ainda está rolando por lá.
Segundo o major Rodrigo Trigueiro (chefe de Operações do Comando do Policiamento do Interior), seis homens abordaram um homem agora há pouco na região central da cidade. Os criminosos estavam todos armados, ocupando um Corsa branco, e parte da quadrilha entrou no carro da vítima.
“Só que havia um cabo da PM de folga nas proximidades e viu tudo o que aconteceu. Daí ele avisou os companheiros, pedindo o efetivo”, esclareceu o oficial. E graças à ação deste cabo da PM a tentativa dos bandidos não deu certo.
Rapidamente os policiais miltares chegaram ao local e foram recebidos a tiros. E pegue bala no “mei do mundo”. No tiroteio, um soldado foi ferido no braço. Um bandido foi morto e outro foi ferido à bala, sendo preso em seguida.
O outros quatro homens fugiram a pé e toda a polícia da região está em alerta. O major Costa, comandante do 6º Batalhão (em Caicó), acaba de mandar reforço a Currais, na tentativa de prender a quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário