segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Postado por MC
Na noite desse sábado, 16, o candidato ao Governo do RN, Henrique Alves, encerrou sua peregrinação na região do Alto Oeste potiguar no município de Água Nova; depois de passar por várias cidades na sua ‘Caravana da Mudança'.
Na ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’, após ouvir palavras de apoio à sua postulação ao Governo do RN por parte do PDMB local e, ainda, ao cargo para senado com Wilma de Faria, Henrique presenciou a negativa de solidariedade à campanha de Gustavo Fernandes.
Com sua rouca, o ‘filho de Aluízio Alves,’ que lidera todas as intenções de votos ao cargo máximo do RN na chapa majoritária, mesmo conclamando apoio a ‘Gugu de Elias’, não convenceu o líder político, Iromar Carvalho, nem a prefeita, Rafaela Carvalho, que decidiram manter a decisão de sufragar o nome do ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, como candidato a deputado estadual.

Segundo Iromar, “Galeno é quem reúne mais condições para trazer os benefícios que Água Nova precisa para resolver suas demandas” – diferentemente de Gustavo, cujas palavras não passam de um risco na água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário