segunda-feira, 2 de março de 2015

Água Nova-RN: Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, deu início ao corte de terras no município

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Água Nova-RN executa, a passos largos, o Programa de Corte de Terras, beneficiando todos os agricultores cadastrados na ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’. O Secretário, Reginaldo Cândido, acompanha a evolução das ações governamentais, sob a orientação da Prefeita, Rafaela Carvalho.

A meta é atender todos os agricultores
Segundo o titular da pasta da agricultura, estão sendo utilizados dois tratores para execução do corte de terras no município, com a expectativa de atender a todos os agricultores este ano. O programa corte de terras teve início pelo Sítio Cotovelo, sendo que, nos próximos dias, todas as comunidades rurais agua-novenses serão atendidas.

Reginaldo Cândido ressalta, ainda, que “investir na agricultura familiar, criando mecanismos para desenvolver e incentivar o aumento da área cultivada do município, são metas da prefeita Rafaela Carvalho”.

“Todo o custo da execução do Programa Corte de Terras no município é bancado pelo governo municipal, concluiu o secretário”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário