sexta-feira, 17 de abril de 2015

ESSA LUTA É NOSSA!

ESSA LUTA É NOSSA!
LEI DE PROMOÇÕES DE PRAÇAS, PALAVRAS DO GOVERNADOR, DISPENSA DO NIVELAMENTO, ANSIEDADE DA TROPA, ASSEMBLEIA GERAL, ACAMPAMENTO E POSSÍVEL PARALISAÇÃO 
heronidesmangabeira.com
Percebam o quanto está conturbada a categoria policial militar nestes dias que antecedem a primeira data de promoções de praças após a conquista da lei.
Então vamos por parte:
1) A Lei de Promoções de Praças está em vigor desde o dia 1º de janeiro de 2015, e no dia 21 de abril a polícia militar tem por obrigação promover todos os policiais que possuem o tempo para ser promovido.
2) Em entrevista a rádio 96 FM nesta quinta-feira, 16, o governador Robinson Farias declarou que recebeu uma notificação do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público advertindo o Governo que este só poderá promover os policiais nas vagas abertas em virtude de morte ou aposentadoria, devido ao estado encontrar-se acima do limite prudencial.
3) A Comissão de Promoção de Praças do Corpo de Bombeiros do RN decidiu, em reunião realizada no dia 09 de abril, que o curso de nivelamento não será necessário para os Soldados que possuem mais de 10 anos na graduação.
4) A tropa está bastante ansiosa e descontente com a falta de decisão do comando para com as promoções.
5) As Associações estão convocando todos os policiais a comparecerem a Assembleia Geral da categoria, no dia 22 de abril, às 09:00 horas, em frente à governadoria.
6) Podendo haver um acampamento dos policiais que estarão de folga a partir desta data.
7) Caso não tenha seus direitos consagrados, a categoria policial militar poderá realizar uma paralisação.
CABOGENTO HERONIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário