segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comandante da PM em Caraúbas atira durante festa e é preso por desordem


O comandante do pelotão da Polícia Militar em Caraúbas, tenente Eromar Sátiro, foi preso na noite deste domingo (20) por desordem.O oficial se exaltou durante as comemorações pela vitória da Seleção Brasileira e efetuou cerca de dez disparos em plena praça central, onde mais de 400 pessoas estavam.

Os policiais civis que fazem parte da Operação Oeste foram imediatamente acionados e conseguiram deter o tenente Sátiro, antes que ele atingisse alguém com os disparos. De acordo com a polícia, o policial militar foi conduzido até Mossoró, onde foi autuado e ficou detido no Batalhão da PM.Ainda segundo os policiais que fizeram a condução do tenente Sátiro, ele apresentava sinais de embriaguez quando foi detido.

Testemunhas disseram ainda que o oficial bebia e comemorava a vitória do Brasil, inclusive, com som automotivo em alto volume.A reportagem do Nominuto.com conversou com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, e ele confirmou a prisão. “Segundo os relatos, ele efetuou disparos em via pública na noite de ontem.

Com isso, foi detido e levado ao Batalhão”, destaca.Coronel Araújo informou também que um procedimento administrativo foi instaurado para investigar as circunstâncias do incidente envolvendo o tenente Sátiro. “De imediato, nós o afastamos do cargo de comandante do pelotão em Caraúbas”, frisa.De acordo com o comandante geral da PM, outro oficial deverá assumir o comando da PM em Caraúbas ainda nesta segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário