Um motorista bêbado em um veículo Pajero provocou um acidente grave na manhã de hoje, na BR 101, km 101, nas proximidades de Emaús. Os motoristas da Tribuna do Norte Marcos Damásio e Vinícius de Araújo Costa, 19, respectivamente pai e filho seguiam para a empresa quando, parados no sinal de trânsito foram atingidos pelo veículo Pajero. Outros dois carros que também estavam parados no semáforo foram atingidos.
Aldair DantasA Pajero atingiu a traseira do Fiat UnoVinícius morreu na hora e está preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de dentro do veículo Fiat Uno. Marcos foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel.O motorista da Pajero, Daniel Mori Macedo de 33 anos, é comerciante do ramos de alimentos e tem dois filhos. Ele disse que estava vindo da casa da namorada em direção a sua residência em Ponta Negra quando conchilou ao volante.
Segundo o inspetor Roberto Cabral da Polícia Rodoviária Federal, Daniel estava alcoolizado. “Ele também foi levado para o hospital. Fizemos o teste de bafómetro nele e estava com 0,53, ou seja, bêbado”.Nesse momento o acusado presta depoimento ao delegado de plantão André Gurgel.
A reportagem da TRIBUNA DO NORTE pediu para acompanhar o depoimento mas o delegado se recusou a permitir a entrada. "Se Você me mostrar uma lei que permita que a impresa participe eu libero".O delegado disse que Daniel deve ser altuado por homicídio culposo e embriagez ao volante. Dez minutos depois afirmou que vai enquadrá-lo por homícidio por dolo eventual.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário