segunda-feira, 11 de maio de 2015

Câmara Municipal concede título de Cidadão Natalense a Coronel da PM José Ribamar Rocha

O Coronel da reserva da Polícia Militar José Ribamar Rocha, natural do município São Francisco do Oeste, no Rio Grande do Norte, receberá Título de Cidadão Natalense pela Câmara Municipal (CMN) nesta terça-feira (12). A homenagem ao PM foi proposta pelo vereador Aroldo Alves (PSDB) e será realizada em sessão solene a partir das 18h30, no plenário do Palácio Padre Miguelinho.
Condecorado com as medalhas Policial Militar de Ouro e Mérito Policial Luiz Gonzaga, José Ribamar receberá a homenagem da Câmara em reconhecimento a relevante prestação de serviços à capital potiguar. Ele iniciou sua carreira profissional no Exército, em 1965, e depois ingressou na Polícia Militar, onde fez curso de formação de Sargento e curso de formação de oficiais.
Ribamar já exerceu funções de Subalterno de companhias, ajudante de ordens do comandante geral da PM/RN, comandante do policiamento de transito da capital por duas vezes e diretor administrativo do Hospital Central da PM/RN. O policial também foi assistente militar da Assembleia Legislativa, Oficial do Gabinete Militar do Governador, Chefia de Gabinete do Secretário de Segurança Pública por duas vezes, Chefe da Secretaria Administrativa do Conselho do Conselho Estadual de Trânsito, Chefe do Departamento de Fiscalização de Trânsito / STTU da Prefeitura do Natal por mais de cinco anos, e membro da Comissão de Defesa Civil de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário